24 de maio de 2013

Jubileu de Brilhante - 75 anos da Associação Musical de Ribeirão Preto

No dia 23 de maio de 2013 a Associação Musical de Ribeirão Preto, mantenedora da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto completou seus 75 anos. Será um ano de festividades envolvendo o nome da Associação e o nome da Orquestra.


No dia 24 de maio, às 11h30, o programa Dica Legal da Rádio USP FM 107,9 recebeu Décio Agostinho Gonzalez e Gisele Haddad para falar dos 75 anos da Associação Musical de Ribeirão Preto. 

Para ouvir a gravação do programa acesse o link: http://ribeirao.usp.br/dica_legal.asp
fonte: http://ribeirao.usp.br/noticias.asp?id=830


Ainda para festejar a data, os eventos:
Concerto especial no dia 25, às 21 horas, no Teatro Pedro II 
Lançamento do Selo Comemorativo dos correios
Lançamento de Adesivos para carros com o tema Associação Musical de Ribeirão Preto - 75 anos
Jantar Comemorativo dia 07/06/2013. Local: Sociedade Recreativa e Esportiva de Ribeirão Preto – Salão Nobre, às 20h30. Os convites estão à venda na secretaria da Sociedade Recreativa e na sede da Orquestra.
Lançamento, em setembro, do livro “Jubileu de Brilhante – 75 anos” da Associação Musical de Ribeirão Preto, escrito por Gisele Haddad e pelo jornalista Ferraz Jr., com apresentação do Prof. Dr. Marcos Câmara de Castro e prefácio da Prof. Dra. Lílian Rosa, revisão historiográfica de Tânia Registro e revisão gramatical de Matilde Leone. O livro sairá pela Editora Coruja e é resultado de um projeto do PROAC (Secretaria de Estado da Cultura), coordenado por Dulce Neves.