TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC)


Trabalhos de Conclusão de Curso da Licenciatura Plena em Música 
da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) sob orientação de Gisele Laura Haddad.




















Ligia Dardani Sanchini. Nascimento e Consolidação do Coral da USP do Campus de Ribeirão Preto. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Licenciatura em Música) - Universidade de Ribeirão Preto. Orientador: Gisele Laura Haddad.

Érika Fernandes André. O Maestro Italiano: Atuação do Maestro Ignázio Stábile em Ribeirão Preto de 1923 a 1955. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Licenciatura em Música) - Universidade de Ribeirão Preto. Orientador: Gisele Laura Haddad.

Diego Sangali. VIOLA CAIPIRA: ABORDAGEM PEDAGÓGICA ATRAVÉS DA MODA DE VIOLA E PAGODE CAIPIRA . 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Licenciatura em Música) - Universidade de Ribeirão Preto. Orientador: Gisele Laura Haddad.

Maysa Rizzatti Gomes. A TÉCNICA VOCAL NA OBRA OS SALTIMBANCOS . 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Licenciatura em Música) - Universidade de Ribeirão Preto. Orientador: Gisele Laura Haddad.

Cesar Augusto de Paula Monteiro. ZÉ DA CONCEIÇÃO: RECORTES DE UM UNIVERSO MUSICAL. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Licenciatura em Música) - Universidade de Ribeirão Preto. Orientador: Gisele Laura Haddad.

Renata Baldon Cunha. DIVA TARLÁ DE CARVALHO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Licenciatura em Música) - Universidade de Ribeirão Preto. Orientador: Gisele Laura Haddad.

Pedro Henrique Barrionovo. RÍTMO NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL: INSTRUMENTO BATERIA E O MOVIMENTO CORPORAL. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Licenciatura em Música) - Universidade de Ribeirão Preto. Orientador: Gisele Laura Haddad.